Policial

Suspeito de envolvimento em sequestro de brasileira trabalhava na empresa da vítima

O suspeito é ex-funcionário de empresa que pertence - Crédito: Divulgação O suspeito é ex-funcionário de empresa que pertence - Crédito: Divulgação

Wilson Martínez, 26 anos, foi preso na noite dessa quinta-feira (17) suspeito de envolvimento no sequestro de uma empresária brasileira no dia 5 de fevereiro de 2022 em Ponta Porã. 

O homem de nacionalidade paraguaia trabalhava na empresa de propriedade da vítima, resgatada pelas forças de segurança pública no estado de São Paulo um dia após o sequestro. 

Wilson foi detido por equipe Anti-Sequestro da Polícia Nacional do Paraguai em Assunção, capital do país, no bairro Mariscal Estigarribia, segundo informações das forças de segurança do Paraguai.

Ele teria entrado em contato com a família da brasileira para negociar a libertação. A quantia solicitada para resgate não foi paga. 

Os investigadores conseguiram localizar o suspeito através de monitoramento de celulares. Por um, com linha brasileira, foi pedido o dinheiro do resgate e, por outro, com chip paraguaio, as comunicações normais. 
 

 

Comentários