Policial

‘Tarado do ônibus’ é cercado por populares e espancado em rua

Na noite desta quinta-feira (23), um homem, de 31 anos, foi espancado por populares depois de tentar agarrar mulheres dentro de um ônibus do transporte coletivo e ao perseguir uma jovem, de 24 anos, na rua.

Ao embarcar em um ônibus a jovem percebeu que o autor estaria importunando várias mulheres que estavam no veículo chegando a tentar abraçar uma delas. Em seguida, ele teria passado a importunar a vítima.

Ele teria perguntado se ela não iria descer do coletivo, o que foi ignorado por ela. Ao chegar no seu ponto de desembarque, a jovem desceu e passou a ser seguida pelo homem, que ficava chamando por ela.

A vítima conseguiu entrar rapidamente em sua casa e ligar para seu pai, que ao chegar a residência localizou o autor com outros populares, que o agrediram no meio da rua com socos e chutes.

Com a chegada da polícia, as agressões cessaram e o autor foi levado para UPA (Unidade de Pronto de Atendimento) para atendimento médico, e em seguida levado para a delegacia, sendo autuado por importunação ofensiva ao pudor.

Comentários