CAPITAL

Taxista desaparecido sábado é encontrado morto com tiro na cabeça

O taxista Luciano Barbosa Franco, 44 anos, foi encontrado morto no final da manhã deste domingo, dia 26 de abril, na região do Núcleo Industrial de Campo Grande. O corpo estava em um matagal, às margens da rodovia BR-262, com marca de tiro na cabeça e muito sangue no rosto. A perícia esteve no local, assim como um grupo grande de taxistas que ajudava nas buscas.

Segundo o site Campo Grande News, Luciano trabalhava no ponto de táxi do Novotel, nos altos da avenida Mato Grosso, e estava desaparecido desde sábado. A última chamada foi para uma corridas às 23h30, no Shopping Campo Grande.

O rastreador do carro deu sinais pela última vez às 24h05. Como Luciano não deu mais notícias, ainda na madrugada de domingo, a família registrou Boletim de Ocorrência por desaparecimento.

O carro, um Virtus, foi encontrado por volta das 10h30 no Bairro Santa Emília, sem os pneus. A cerca de 15 quilômetros de distância, praticamente ao mesmo tempo, um ciclista passava pela BR-262, na altura do Núcleo Industrial, quando avistou o corpo e ligou para a polícia.

Cerca de 30 taxistas acompanharam o trabalho da perícia na BR-262. Assim que ficaram sabendo da localização do corpo, foram até lá, depois da confirmação da morte fizeram uma oração na rodovia.

O taxista José de Oliveira diz que conhecia Luciano e a família dele. "É muito triste isso que acontece e faz repensar a nossa profissão", disse. 

Comentários