fatalidade

Trabalhador morre após explosão de cilindro na BR-163 em Campo Grande

G1 MS

Um homem de 34 anos morreu próximo ao macroanel rodoviário na BR-163, saída para São Paulo, em Campo Grande, após um cilindro de tinta, que estava em cima de um caminhão, explodir. Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, a vítima trabalhava na demarcação da faixa viária no momento em que foi atingida na cabeça por um dos pedaços do objeto. O acidente ocorreu às 10h20 (de MS) desta quinta-feira (5).

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), por meio de assessoria de imprensa, afirmou ao G1 que, segundo informações preliminares, o trabalhador tentou abrir o cilindro pressurizado sem remover a pressão, antes, o que seria o procedimento correto, conforme o órgão.

Ainda segundo a corporação, o homem trabalhava para uma empresa que presta serviços ao DNIT. Militares do Corpo de Bombeiros foram deslocados ao local, porém, a vítima não resistiu ao ferimento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) monitorou o trânsito e orientou os motoristas durante os levantamentos na pista, que já foi liberada.

Comentários