CORUMBÁ

Traficante abandona veículo com 47 quilos de cocaína em aeroporto

Tabletes de cocaína apreendidos no veículo do traficante. - Crédito: (Diário Corumbaense) Tabletes de cocaína apreendidos no veículo do traficante. - Crédito: (Diário Corumbaense)

Um traficante abandonou um veículo carregado com 47 quilos de cocaína, no Aeroporto de Corumbá, cidade localizada na região de fronteira com a Bolívia, enquanto era perseguido por policiais militares, na noite do último sábado, dia 27 de novembro. No mercado do tráfico o carregamento custa no mínimo R$ 1 milhão, conforme apurado.

Conforme o portal Diário Corumbaense o homem foi flagrado por policiais da Getam (Grupamento Especializado Tático de Motos) da Polícia Militar) por volta das 20h20, próximo ao cruzamento da rua Dom Pedro II com a República do Paraguai, durante rondas dos agentes. Diante da atitude suspeita do mptorista os policiais emitiram alerta sonora, mas ele desobedeceu e deu início a fuga.

Durante a perseguição, o traficante acessou um trecho de terra e mata que dá acesso à rua General Osório e em seguida abandonou o veículo, fugindo a pé em meio a mata. Durante revista no veículo, os policiais encontraram os 35 tabletes da droga em uma mala preta no porta-malas. A droga e o veículo foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

 

Comentários