CAMPO GRANDE

Traficante espera usuários deitado em rede e acaba preso

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Na tarde de ontem (4), após trabalho de investigação, a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), conseguiu prender E.L.S, de 22 anos de idade, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu em Campo Grande, no Bairro Nova Lima, após uma denúncia anônima,

Após receberem denúncia sobre ponto de venda de drogas na região, os investigadores fizeram o monitoramento do local e avistaram o momento em que o suspeito saiu da residência com uma caixa branca nas mãos, e a escondeu em um lote baldio, e ficou na porta da casa deitado em uma rede.

Momentos depois, os policiais avistaram o suspeito realizando a venda do entorpecente para uma mulher.

Após a abordagem, o suspeito confessou que teria vendido uma porção de droga a mulher pelo valor de R$ 5, mostrando aos policiais onde teria guardado a droga no lote baldio.

Dentro da caixa continha 13 paradinhas de maconha, 16 paradinhas de cocaína, 01 pedra de pasta base, já embaladas e prontas para a venda.

No imóvel do suspeito foi encontrada uma balança de precisão, e o valor de R$ 93, que segundo o suspeito, seria fruto da venda de drogas.

Por fim, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a especializada, para que fossem tomadas as devidas providências.

Comentários