Policial

Traficante fura bloqueio, é perseguido e preso com carga de maconha

Caminhonete onde a droga estava sendo transportada - Crédito: Divulgação/PRF Caminhonete onde a droga estava sendo transportada - Crédito: Divulgação/PRF

Perseguição policial na rodovia BR-267, resultou na prisão de um traficante, de 35 anos, flagrado com 620 quilos de maconha, na manhã desta terça-feira, dia 25 de janeiro, próximo à cidade de Bataguassu, na divisa com o estado de SãoPaulo.

O suspeito estava transportando a droga na carroceria de uma caminhonete GM/S-10, com placas falsas de São Paulo (SP) e furou o bloqueio de fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Após dois quilômetros de perseguição, no entanto, o motorista parou o veículo e acabou sendo preso. A caminhonete estava abarrotada com os tabletes de maconha. Diante do flagrante, o motorista confessou ter recebido a droga em Ponta Porã com a missão de entregá-la em Três Lagoas. Pelo serviço, ele disse que receberia R$ 5 mil.

Apesar de estar com placas falsas, o veículo não possuía registro de roubo ou furto. O preso, a maconha e o automóvel foram encaminhados para a Polícia Civil em Bataguassu.

Comentários