DOURADOS

Traficantes contratados via WhatsApp para atravessar MS com maconha acabam presos

A droga estava dividida em tabletes e inseridas em malas - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News A droga estava dividida em tabletes e inseridas em malas - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Durante a tarde desta sexta-feira (6), a equipe Canil da Polícia Militar de Dourados prendeu dois homens por tráfico de drogas. 

Os dois estavam a bordo de um ônibus intermunicipal interceptado por policiais na entrada da cidade, próximo ao trevo da bandeira, na avenida Hayel Bon Faker. 

Foram presos Gabriel, de 20 anos, com uma mala com 13 tabletes de maconha totalizando 11,6 quilos da droga, além do transexual identificado como Tiago, de 19 anos, flagrado oito tabletes de maconha juntamente com duas porções de skank. 

Aos policiais, os dois acusados contaram que pegaram o entorpecente na cidade de Coronel Sapucaia. Eles disseram ainda que foram contratados via aplicativo WhatsApp e cada um receberia R$ 5 mil pelo serviço. A droga tinha como destino o município de Cuiabá, capital de Mato Grosso. 

Os acusados foram levados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e vão responder processo pelo crime de tráfico de drogas. 

 

Comentários