AMAMBAI

Traficantes são presos com 450 kg de drogas na MS-156

O carro foi abordado pela PMR na MS-156 - Crédito: Divulgação PMR O carro foi abordado pela PMR na MS-156 - Crédito: Divulgação PMR

Na manhã desta quinta-feira (23), Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu 440 kg de maconha e 10 kg de skank, além de prender um homem de 38 anos e uma mulher de 44, na MS-156, em Amambai – MS.

Os policiais iniciaram o acompanhamento tático e conseguiram abordar o veículo em um acesso a uma fazenda, cerca de 10 km depois. No veículo, estavam dois ocupantes. Em vistoria, foram encontrados diversos tabletes de maconha e sacos de Skank, que estavam sobre os bancos traseiros e dentro do porta-malas.

Os autores, moradores de Joinville, não deram detalhes sobre o crime. Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, com o veículo e as drogas.

A ação ocorreu durante a Operação Hórus, desencadeada pela Sejusp/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (Seopi) do Ministério de Justiça e Segurança Pública.

 

Comentários