Policial

Três homens são presos com 70 iphones sem documentação fiscal

Produtos foram apreendidos e levados para delegacia. - Crédito: (Divulgação/PRF) Produtos foram apreendidos e levados para delegacia. - Crédito: (Divulgação/PRF)

Ao apurar denúncia de tráfico de drogas, policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) acabaram descobrindo carga de 70 iphones e 90 outros eletrônicos que não tinham documentação fiscal. O flagrante aconteceu próximo à cidade de Ribas do Rio Pardo na última quinta-feira, dia 10 de março, mas foi divulgado somente neste domingo (13).

De acordo com informações da polícia, denúncia anônima indicou que possível carga de drogas havia sido retirada de uma carreta e descarregada em várias caixas para outro veículo.

A Denar foi acionada e agentes da PRF montaram bloqueio. Durante abordagem, o motorista da carreta deu informações que levaram os investigadores até outros dois suspeitos. Com eles, os policiais identificaram que a carga não tratava-se de drogas, mas de eletrônicos de alto valor e sem o recolhimento de impostos.

Ao todo, foram apreendidos 70  iphones, dois vídeo games, 17 tablets da Apple, 18 canetas para tablet e 60 receptores de TV digital,

Os autores foram presos em flagrante pelo crime de descaminho e acabaram soltos após o pagamento de fiança. 

Comentários