Policial

Três pessoas são presas por tráfico de drogas e objetos furtados são recuperados em Caarapó

Foto: Assessoria/Polícia Civil Foto: Assessoria/Polícia Civil

Na última terça-feira (30), agentes da Delegacia da Polícia Civil de Caarapó prenderam três pessoas, sendo um jovem de 23 anos por furto qualificado, corrupção de menores, tráfico de drogas, uma mulher de 39 anos e um homem de 50 anos presos por tráfico de drogas, em Caarapó/MS. Além disso, bebidas e doces furtados foram recuperados e um ponto de venda de drogas fechado.

Os policiais apuraram que os suspeitos, um adulto auxiliado por adolescente infrator de 13 anos de idade, entraram em um comércio durante a madrugada e levaram os objetos para uma residência localizada no bairro Jardim Aprazível, onde moravam com mais duas pessoas.

Em diligência até o referido local, a equipe conseguiu localizar a dupla em posse das mercadorias furtadas, sendo realizada a prisão em flagrante do indivíduo maior de idade por furto qualificado e corrupção de menores.

Ocorre que os agentes já tinham informações de que na referida residência funcionava um ponto de distribuição de drogas havia três meses, razão pela qual a equipe realizou uma vistoria no imóvel, sendo localizadas quarenta porções de crack preparadas para venda.

Diante dos fatos, os três moradores maiores de idade, que se revezavam na venda da substância entorpecente naquele local, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, enquanto o adolescente vai responder  procedimento próprio previsto no Estatuto da Criança e Adolescente.

 

Comentários