POLÍCIA

Três são presos por tentativa de assalto a fazendeiro em Dourados

Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Três homens identificados como Ramão, 37, Edson, 38, Ederson, 36, foram presos em flagrante pela Guarda Municipal após tentarem assaltar um fazendeiro na MS-156, em Dourados. 

Conforme o registro da ocorrência, o produtor rural chegava em casa a bordo de uma caminhonete por volta das 18h30 de ontem (23/11), quando percebeu que um carro Corsa estava parado próximo a entrada da propriedade. 

Temendo ser assaltado, ele disfarçou e usou outra entrada, mas foi barrado pelo grupo. Ele conseguiu escapar e fugiu comunicando vizinhos de propriedade. 

Os amigos então saíram em busca de localizar o veículo. Uma das testemunhas relatou que ao se aproximar do carro onde estavam os assaltantes, um dos criminosos mirou uma arma contra ele na tentativa de intimidar a captura. 

A Guarda Municipal foi então acionada e conseguiu interceptar o bando. Com eles foram encontrados uma pistola de pressão modificada para calibre 22, um machado, um facão e duas facas.

Eles foram encaminhados para a delegacia e lá negaram as acusações. Os criminosos disseram que estariam indo pescar, mas no carro não foi encontrado nenhum apetrecho de pesca. 

O trio foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Comentários