Policial

Trio é flagrado com roupas e 80 caixas de essência de narguilé contrabandeados

As mercadorias foram apreendidas e encaminhadas para a Receita Federal

Mercadorias apreendidas pela Polícia Militar. (Foto: Nova Notícias) Mercadorias apreendidas pela Polícia Militar. (Foto: Nova Notícias)

Três contrabandistas foram flagrados transportando caixas da narguilé, roupas e capas de celulares, durante abordagens da Polícia Militar em Nova Andradina, município a 300 quilômetros de Campo Grande

Na primeira abordagem, durante a noite deste sábado (24) dois passageiros, de 21 e 29 anos, foram flagrados transportando 7 caixas de roupas em um ônibus abordado em  patrulhamento de rotina.

Ambos disseram ter embarcado na cidade de Nova Alvorada do Sul e que entregariam a carga São Paulo, SP. Já em uma segunda abordagem, nesta madrugada (24) um homem, de 29 anos, seguia viagem transportado 80 caixas de essência de narguilé e capas para celular em um veículo.

A carga seria levada para Bataguassu. Conforme o site Nova Notícias em ambas as ocorrências os suspeitos foram autuados e liberados. As mercadorias foram apreendidas e encaminhadas para a Receita Federal.

Comentários