TRÁFICO DE DROGAS

Veículo é apreendido com mais de 200 kg de maconha na região de Tacuru

Droga apreendida durante a ação - Crédito: Divulgação DOF Droga apreendida durante a ação - Crédito: Divulgação DOF

Na noite desta quarta-feira (20), policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam um veículo Citroen de cor cinza carregado com 288 volumes prensados de maconha, pesando 206 quilos. O fato ocorreu na MS-295, na região de Tacuru (MS).

A ação ocorreu durante um bloqueio policial para fiscalização em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

À polícia, a mulher disse que foi contratada como batedora de estrada para repassar informações sobre o policiamento na rodovia, ao condutor de um veículo Citroen que estaria em um posto de combustível, na entrada da cidade de Tacuru.

Ao chegarem no local, os policiais localizaram o condutor do Citroen, que estava carregado com o entorpecente. Segundo o homem, 21, o casal foi contratado para pegar a droga em um sítio no município de Tacuru e entregar na cidade de Mundo Novo.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Tacuru, onde o casal permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24h por dia, sete dias por semana.
 

Comentários