MS

Veículo roubado no Rio de Janeiro em outubro é recuperado pelo DOF

Veículo foi recuperado pelo DOF em Maracaju - Crédito: Divulgação/DOF Veículo foi recuperado pelo DOF em Maracaju - Crédito: Divulgação/DOF

Uma picape Fiat Toro que havia sido roubada em outubro deste ano no Rio de Janeiro foi recuperada na madrugada desta terça-feira (31) pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em uma área rural no município de Maracaju.

Os agentes chegaram até o automóvel após denúncia anônima no Disque Denúncia do Departamento, que mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Após receberem a informação, os policiais deslocaram até o endereço e localizaram o carro atolado e com vidros laterais quebrados. O veículo estava com placas do município de Serra, Espírito Santo, mas após checagem, foi constatado o furto no Rio de Janeiro.

Com mais este veículo apreendido, o DOF chega a 131 automóveis produtos de roubo/furto recuperados este ano. Somente em dezembro foram 17. A Fiat Toro foi entregue na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados.

Comentários