Policial

“Vou matar você”: motorista se nega a fazer programa e é assaltado no centro

Na madrugada desta sexta-feira (24), homem de 41 anos foi assaltado quando passava de carro pela Rua 7 de Setembro, no centro de Campo Grande. Ele disse ter sido roubado por uma travesti, que apontou um revólver após ele se negar a fazer o programa.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima passava pela Rua 7 de Setembro, quando nas proximidades da Avenida Calógeras foi abordada por uma travesti que disse "Para! Para! Quer fazer um programa?". O homem teria se negado, quando a suspeita apontou um revólver para a cabeça dele.

Consta no registro policial que enquanto a travesti apontava a arma para a cabeça da vítima, dizia "Vou matar você! Cala boca locutorzinho". Outras quatro pessoas teriam se aproximado e cercado o carro da vítima, roubando todos os pertences que estavam no veículo. O motorista chegou a ser tirado do carro e jogado no chão.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.

Comentários