Política

A onda agora é Riedel, diz deputada Mara, a mais votada do MS

Protagonista da “Onda Rosa” que contagiou todo o Mato Grosso do Sul, a deputada estadual reeleita, Mara Caseiro, faz uma convocação geral para sua militância, apoiadores e todo seu eleitorado, para que abracem agora a candidatura de Eduardo Riedel ao Governo do Estado. “Neste segundo turno, a onda é Riedel 45 para MS continuar crescendo e valorizando as pessoas”, afirma Mara.

Reeleita com 49.512 votos, a reeleição histórica de Mara Caseiro representa, também, a maneira acolhedora e de atenção  a quem mais precisa, bem como a defesa dos direitos das mulheres por mais respeito e dignidade na vida e na sociedade. “O Riedel tem este mesmo perfil e compromisso com as pessoas e a população de MS terá um governador humano e competente para continuar gestando o desenvolvimento econômico e social de nosso querido Estado”, enfatiza Mara.

A deputada Mara Caseiro salienta  que sua reeleição com a maior votação do Estado para a Assembléia Legislativa se deve também ao excelente trabalho realizado pelo PSDB e os partidos aliados nos últimos oito anos no MS. “Tenho orgulho de ser líder de um governo comprometido com as pessoas e com o desenvolvimento econômico, humano e social”, assinala Mara.

A deputada da Onda Rosa faz questão de atestar que Eduardo Riedel representa a continuidade dessa ação de atenção aos setores produtivos de nosso Estado, sem abrir mão de cuidar das pessoas que mais necessitam. “Ele é o novo na política que gera resultados, tem experiência em gestão e já mostrou sua capacidade em todos os cargos que ocupou no setor público e também no privado. É uma pessoa preparada, testada, aprovada e com trabalho comprovado”, enumera Mara Caseiro.

Comentários