Política

André quer alguém de Dourados para vice revela Rocha sobre alianças do MDB

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Em plena disputa pré-eleitoral por alianças, PSDB e MDB mantêm o discurso de ‘conversar com todos’ para angariar aliados para as eleições deste ano. Nesta quinta-feira (14), o deputado Eduardo Rocha (MDB), líder da sigla na Assembleia Legislativa, revelou que a intenção dos emedebistas é ter alguém da região de Dourados para vice.

“Pode ser do DEM, pode ser de outro partido. Pode ser homem, pode ser mulher. Mas ele [André Puccinelli] quer alguém de Dourados, isso ele já disse. Se for o Murilo [Zauith], melhor ainda. É um excelente nome”, revelou.

Dividido, o DEM ainda diz brigar por candidatura própria, segundo pré-candidatos como a deputada federal Tereza Cristina. Mas visivelmente dividido, com declarações públicas dos deputados Zé Teixeira e Barbosinha afirmando que devem apoiar o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) à reeleição e Henrique Mandetta e Tereza marcando presença constante nos palanques de Puccinelli, o partido ainda aguarda a convenção estadual no final de junho para bater martelo sobre a questão.

Os tucanos também já declararam que não pretendem fugir da briga pela sigla. Governador, Reinaldo afirmou em agenda pública que ‘namora com o DEM’ e que só falta noivar e casar.

Comentários