LEGISLATIVO DE MS

Barbosinha pede obras para MS-339 ligando Bodoquena ao distrito de Morraria

Deputado estadual Barbosinha - Crédito: Divulgação Deputado estadual Barbosinha - Crédito: Divulgação

O deputado Barbosinha apresentou importante indicação para o município de Bodoquena na sessão de terça-feira (9). O parlamentar pediu que o Governo do Estado execute obras de cascalhamento na MS-339, que liga Bodoquena ao distrito de Morraria.

De acordo com o documento apresentado na Casa o trecho se encontra bastante deteriorado por conta das fortes chuvas que atingiram a região neste mês de janeiro. “Essa estrada, além de servir aos fazendeiros da região, também atende os assentados na Sumatra, o distrito de Morraria do Sul, Aldeia Indígena Kadweus e também é importante rota de ônibus escolar”, destacou o deputado.

A economia de Bodoquena se baseia na agropecuária, sendo responsável por mais de 40% da renda do município e por isso é tão importante a recuperação e manutenção das estradas vicinais.

A indicação foi encaminhada ao secretário de Estado de Infraestrutura Interino e diretor-presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), Luís Roberto Martins de Araújo e para o governador Reinaldo Azambuja, atendendo pedido do vereador Claudio Freitas.

Comentários