Política

Democratas faz gestão competente, avalia Barbosinha ao recepcionar ministro Mandetta

O deputado Barbosinha (DEM-MS) recepcionou, no final de semana, o ministro da Saúde, Henrique Mandetta, durante visita a Dourados. “Ele veio trazer boas notícias e confirmar o investimento de R$ 26,7 milhões para a saúde de MS, fortalecendo ainda mais a macrorregião de Dourados”, observou o deputado.

Na oportunidade, Barbosinha lembrou que Mato Grosso do Sul deve se orgulhar da presença dos nomes apontados pelo Democratas para ajudar o presidente da República, Jair Bolsonaro, a governar o País.

“Para nós, é motivo de orgulho ver que nosso Estado está tão bem representado lá fora e por ver o DEM cada dia mais forte no cenário nacional e por aqui”, citou, ao destacar Mandetta na Saúde e a ministra Tereza Cristina no comando da pasta de Agricultura e Pecuária do Brasil.

Em Mato Grosso do Sul, além do vice-governador Murilo Zauith, que comanda a Secretaria estadual de Infraestrutura e do controle da Agesul (Agência estadual de Empreendimentos) e da Sanesul sob a gestão de democratas, o partido tem os deputados Barbosinha como líder do Governo e Zé Teixeira como 1º secretário da Assembleia Legislativa. “O Democratas mostra na prática como se faz gestão com competência”, afirma o parlamentar.

Comentários