DOURADOS

Do PL, vice de Alan Guedes na disputa pela prefeitura é o médico Doutor Guto

Nascidos em Dourados, Alan e Carlos se conhecem desde a infância - Crédito: Divulgação Nascidos em Dourados, Alan e Carlos se conhecem desde a infância - Crédito: Divulgação

Médico especializado em cirurgia plástica, Carlos Augusto Moreira, de 37 anos, o Doutor Guto, será o vice na chapa encabeçada pelo vereador Alan Guedes (Progressistas) na disputa pela Prefeitura de Durados nas eleições municipais deste ano.

Indicação do PL (Partido Liberal), ele já foi secretário-adjunto de Saúde no município por quase nove meses durante o ano de 2017 e deve ter o nome homologado durante a convenção partidária agendada para quarta-feira (16).

“Ambos são naturais de Dourados e se conhecem desde a infância. Guto foi uma escolha pessoal de Alan Guedes. O candidato a prefeito disse que buscou no companheiro de chapa uma pessoa que, como ele, nutre o desejo de trabalhar e fazer o melhor pela cidade e sua gente”, divulgou a chapa.

Casado com a anestesista Dulce Moreira, o médico Carlos Augusto Moreira disse ter deixado o cargo de secretário municipal adjunto de Saúde para se dedicar a compromissos profissionais.  “No curto período, diz ter adquirido experiência em saúde pública diante do trabalho técnico e administrativo que desempenhou”, pontua a divulgação.

Atual presidente da Câmara de Vereadores, Alan Guedes tem 34 anos, é advogado e bacharel em relações internacionais.

Comentários