LEGISLATIVO DE MS

Duplicação da MS-156 é compromisso do Governo com Dourados, destaca Barbosinha

Deputado Barbosinha acompanhando a duplicação da MS-156 - Crédito: Divulgação Deputado Barbosinha acompanhando a duplicação da MS-156 - Crédito: Divulgação

O deputado Barbosinha (DEM) destacou, esta semana, o compromisso do Governo municipalista que faz do governador Reinaldo Azambuja “o maior tocador de obras dos últimos tempos em Mato Grosso do Sul”. Em visita ao canteiro de obras da duplicação da rodovia MS-156, que liga o Trevo do DOF ao Distrito Industrial, em Dourados, Barbosinha enalteceu a importância do serviço realizado.

“O acesso ao Distrito Industrial, envolvendo bairros importantes como o Esplanada, Guaicurus, Dioclecio Artuzi, Harrison de Figueiredo, e que liga também uma importante região produtora de Dourados, é um compromisso do Governo do Mato Grosso do Sul com o povo de Dourados e a gente fica muito feliz que a nossa luta, enquanto parlamentar estadual, encontra ressonância e eco e se materializa em obras importantes para a vida da nossa comunidade”, reconheceu Barbosinha.

As obras de duplicação da MS-156 representam um investimento da ordem de R$ 25,240 milhões, e tem prazo de seis meses para execução. “É o resultado da aplicação dos recursos do Fundersul, aqui investidos em obras de drenagem e melhoramento da capacidade de tráfego e em melhorias que valorizam o potencial de uma grande região produtora”, completou Barbosinha ao visitar o local onde o Governo do Estado realiza esse trabalho.

Comentários