AGENDA

Em Brasília, Alan se reúne no MEC e com a bancada de MS

Alan viajou a Brasília e tem agenda entre hoje e amanhã - Crédito: Adriano Moretto/Arquivo/Dourados News Alan viajou a Brasília e tem agenda entre hoje e amanhã - Crédito: Adriano Moretto/Arquivo/Dourados News

O presidente da Câmara de Vereadores e prefeito eleito de Dourados, Alan Guedes (PP), viajou a Brasília (DF) e cumpre agenda na capital federal entre hoje (23/11) e amanhã (24). 

Na pauta, reuniões no MEC (Ministério da Educação) e encontro com a classe política. 

O próximo chefe do Executivo local desembarcou no Distrito Federal nesta manhã e tem compromisso no Ministério às 14h. Ele estará ao lado do coordenador da equipe de transição de seu governo, Henrique Sartori, que já ocupou cargo de secretário Executivo da pasta durante o mandato do presidente Michel Temer (MDB). 

Na terça-feira (24/11) o prefeito tem agenda com o coordenador da bancada de Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional, senador Nelsinho Trad (PSD), onde serão encaminhadas algumas solicitações do município para o próximo ano. 

Também está programado encontro com o deputado federal Ricardo Barros (PP), um dos apoiadores da campanha do candidato. 

Alan foi eleito prefeito de Dourados com 34.242 votos e assume o município a partir de 1º de janeiro de 2021, sucedendo a atual prefeita Délia Razuk (sem partido). 
 

Comentários