Itaporã

Em entrevista a Grande FM, Marcos Pacco reforça apoio a Eduardo Riedel

Pacco reiterou que muito ainda está por vir e reiterou que toda esta estrutura de obras passou pelas mãos de Eduardo Riedel de forma muito bem conduzida...

Redação-Diario Itaporã Redação-Diario Itaporã

Em entrevista concedida ao programa Espaço Aberto na rádio Grande FM no último sábado dia 30 de julho, o prefeito Marcos Pacco falou sobre suas ações como gestor, seu alinhamento com o governador Reinaldo Azambuja e reiterou apoio ao pré candidato a governo Eduardo Riedel.

Indagado sobre seu posicionamento as próximas eleições, o prefeito foi enfático em responder que Itaporã não pode parar , e externou seu respeito e amizade com o governador Reinaldo Azambuja, que segundo ele foi o melhor e mais acessível governador que conheceu em toda sua trajetória politica como vereador e prefeito por quatro vezes no município de Itaporã.  


Sobre o pré-candidato Eduardo Riedel, o prefeito citou as inúmeras obras que estão em andamento e que vão beneficiar a infra estrutura e todos os setores do município. 


Pacco reiterou que muito ainda está por vir e reiterou que toda esta estrutura de obras passou pelas mãos de Eduardo Riedel de forma muito bem conduzida enquanto ele foi secretário estadual de infraestrutura. 

Conhecedor da capacidade e do preparo de Eduardo Riedel, o prefeito Marcos Pacco disse que o candidato reúne todas as condições de governar o estado, por estar sintonizado com toda a dinâmica de trabalho do executivo estadual, participando efetivamente do desenvolvimento de 79 municípios de Mato Grosso do Sul. “Ninguém consegue governar sozinho, é necessário uma equipe e isso o governador Reinaldo teve, principalmente com secretario Riedel que hoje postula o governo do estado, e nós, com toda certeza estamos com ele” finalizou Marcos Pacco.

Comentários