Política

Emocionado, Foroni lança seu filho pré-candidato a prefeito de Rio Brilhante

Lucas Foroni de 25 anos foi o escolhido do MDB

O diretório do MDB (Movimento Democrático Brasileiro), em convenção realizada na manhã deste sábado, (12), na Câmara municipal de Rio Brilhante definiu o nome do jovem, engenheiro agrônomo, Lucas Foroni , filho do ex-prefeito Sidney Foroni para disputar as próximas eleições que ocorreram no dia 15 de novembro.

“Primeiramente agradeço a Deus pela oportunidade que estou recebendo em ser pré-candidato a prefeito por minha cidade. Sou filho desta terra, onde nasci e cresci, estudei e me formei engenheiro agrônomo, e hoje me sinto em condições de representar a minha cidade e ao lado do meu pai, que sempre esteve envolvido com a vida pública, aprendi a conhecer todas as dificuldades que afetam a população mais necessitada de Rio Brilhante,  e podem ter a certeza que não medirei esforços para fazer o melhor para essa cidade que eu tanto amo.”. Disse


“Tenho plena convicção da responsabilidade que pesa sobre meus ombros, mas essa responsabilidade não me amedronta, ao contrário, me encoraja, pois sei que o nosso partido, pela sua historia de luta, não poderia ficar fora dessas eleições.

Inicialmente eu tinha definido que seria candidato a vereador e teoricamente teria uma chance muito grande de ser eleito, mas diante do atual cenário político da nossa cidade e pelas dificuldades que enfrentamos me senti na obrigação de colocar meu nome a disposição do nosso partido para representar cada um de vocês e a nossa população”. Frisou.

“Nesses dias, o nosso partido fez diversas reuniões para que pudéssemos tomar essa decisão, tenho convicção de que tomamos a decisão correta, pois não poderíamos ficar fora deste pleito eleitoral sem um candidato a prefeito.

Nos próximos dias, vamos constituir um grande grupo de trabalho,  que será responsável por traçar todos as nossas programações de campanha, e principalmente elaborar um plano de governo, que comtemple a saúde, a educação, a assistência social, a habitação, o esporte e lazer, os nossos assentamentos, a zona rural, a nossa querida aroeira e nossos servidores públicos municipais,  pois vamos ouvir a sociedade para poder atender os seus anseios em prol de uma Rio Brilhante cada dia melhor, e vamos criar um grande programa de geração de emprego  e renda e industrialização do nosso município,  de acordo com as nossas potencialidades, bem como traçar estratégias para o incentivo e a valorização do nosso comércio e das empresas já instaladas aqui”. Finalizou

Para Sidney Foroni, “Lucas é um jovem de coragem, que representa muito bem nosso partido, tem muitas idéias que colocadas em práticas fará o nosso município desenvolver, gerando empregos e renda, dando oxigenação a economia local”. Frisou Foroni, ex-prefeito da cidade.

Participaram do evento os vereadores do MDB, Juraci, Furlan, João Pedro e do DEM, Adãozinho  e o presidente da Câmara, José Maria (Nô), além do diretório do MDB, e pré-candidatos do partido que disputaram no próximo pleito.

Comentários