Política

Empresário da construção civil é pré-candidato no grupo do prefeito Marcos Pacco

Pacco disse que essas manifestações de apoio e adesões ao projeto da reeleição, não param por ai, pois a todo o momento está recebendo o carinho da população, e avalia isto como um indicativo de que sua gestão está sendo bem avaliada pelos Itaporanenses.

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Ao longo dos últimos dias, vem crescendo as adesões ao projeto da reeleição do prefeito Marcos Pacco (PSDB) em 2020. O nome mais recente que reiterou apoio ao grupo é de Gesivaldo Ferreira Fonteles, popular Belizário, que também colocou seu nome para disputar uma vaga no legislativo Itaporaense.

Belisário tem 52 anos e atua no ramo de fabricação de lajes na cidade de Itaporã. Atualmente o pré-candidato esta sem partido, porém já manifestou amplo apoio ao prefeito enfatizando sua disponibilidade em colocar seu nome como pré-candidato a vereador afinado com o grupo de Pacco.

O prefeito Marcos Pacco, disse que ficou muito feliz com a adesão, uma vez que, com a vinda de Belizário o grupo vem se fortalecendo de forma surpreendente reunindo pessoas que atuam em todos os setores da comunidade como: professores, servidores públicos, empresários, comerciantes entre outros.

Pacco disse que essas manifestações de apoio e adesões ao projeto da reeleição, não param por ai, pois a todo o momento está recebendo o carinho da população, e avalia isto como um indicativo de que sua gestão está sendo bem avaliada pelos Itaporaenses.

Comentários