ELEIÇÕES 2018

Keliana diz que foi convidada e permanece como vice de Odilon

Keliana foi anunciada ontem como vice de Odilon, porém, o partido voltou atrás e anunciará o nome apenas no sábado - Crédito: Divulgação Keliana foi anunciada ontem como vice de Odilon, porém, o partido voltou atrás e anunciará o nome apenas no sábado - Crédito: Divulgação

A radialista Keliana Fernandes (Pros) afirmou na tarde desta quinta-feira (2/8) ao Dourados News que, mesmo diante da reviravolta ocorrida ontem, ainda é a vice da chapa encabeçada pelo juiz aposentado e candidato ao governo do Mato Grosso do Sul, Odilon de Oliveira (PDT).  

De acordo com ela, o convite para fazer parte do projeto saiu do próprio PDT e permanece.

“Continuo como vice, não tem veto ao meu nome. Foi um convite que recebi da direção do partido”, disse.

Na tarde de quarta-feira o PDT chegou a distribuir material confirmando a 'dobradinha' entre a radialista e Odilon. 

Horas depois, reunião foi convocada na sede do partido com a participação de siglas aliadas. O clima ficou tenso no local e logo em seguida o partido fez o anúncio  de que o nome do vice seria divulgado apenas no sábado. 

“Essa situação é normal na política, as conversas existem, mas, meu nome ainda continua como vice. Pode ser que mude até sábado e se isso ocorrer, vou retomar o projeto de concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados. Estou viajando para Campo Grande amanhã para homologarmos a ata e confirmarmos a paticipação na majoritária”, contou.

Nomes 

Além do nome de Keliana Fernandes, o PDT já havia anunciado anteriormente o empresário e coordenador de campanha de Odilon de Oliveira, Herbert Assunção para ocupar o cargo. 

A manutenção da candidatura dele para vice na chapa também é defendida por algumas lideranças pedetistas. 

Já o Podemos, que desde o início se posicionou ao lado da candidatura do juiz, pretende emplacar o pecuarista Chico Maia como vice, após desistir de entrar na disputa pelo Senado Federal.

 

Comentários