Política

Marçal Filho é eleito deputado estadual

Marçal Filho obteve mais de 25 mil votos nas eleições deste domingo (Foto: Divulgação) Marçal Filho obteve mais de 25 mil votos nas eleições deste domingo (Foto: Divulgação)

Vereador em Dourados, Marçal Filho (PSDB) foi eleito deputado estadual nas eleições gerais deste domingo (7). Com 25.437 votos, ele conquistou o direito de ocupar uma das 24 cadeiras na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul a partir de 1º de janeiro de 2019. 

Ex-deputado federal, ele já havia obtido a maior votação da história da Câmara de Dourados no pleito municipal de 2014, votado por 4.065 eleitores.

Neste domingo, entre 355 candidatos a deputado estadual, Marçal Filho foi o 11º mais votado.

“Deus esteve no comando, sei bem o que passei, como foi minha campanha, o quanto andei, quanto falei, quanto de campanha fiz corpo a corpo. Todo mundo sabe como foram as campanhas para deputado estadual, muito caras, e a minha foi a mais modesta de todas, porque disse que se me elegesse seria pela conquista do voto através do meu trabalho, do que represento. Seriam todos votos conquistados, sem dar gasolina e nem dinheiro para ninguém. Agradeço às 25.437 pessoas que votaram em mim. Foram responsáveis pela minha eleição de forma honesta, de graça, não receberam nada de mim de forma pessoal, por causa do meu trabalho em prol da região e principalmente de Dourados", declarou Marçal Filho após ter sua eleição confirmada pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral).

Confira a lista dos deputados estaduais eleitos:

1º - Capitão Contar (PSL) 

2º - Coronel David (PSL) 

3º - Jamilson Name (PDT) 

4º - Renato Câmara (MDB) 

5º - Onevan de Matos (PSDB)

6º - Zé Teixeira (DEM)

7º - Lídio Lopes (PATRI)

8º - Paulo Corrêa (PSDB)

9º - Felipe Orro (PSDB)

10º - Barbosinha (DEM)

11º - Marçal Filho (PSDB)

12º - Professor Rinaldo (PSDB)

13º - Marcio Fernandes (MDB)

14º - Eduardo Rocha (MDB)

15º - Cabo Almi (PT)

16º - Pedro Kemp (PT)

17º - Londres Machado (PR)

18º - Neno Razuk (PTB)

19º - Herculano Borges (SD)

20º - Gerson Claro (PP)

21º - Antonio Vaz (PRB)

22º - Evander Vendramini (PP)

23º - Lucas de Lima (SD)

24º - João Henrique (PR)

 

 

 

Comentários