Política

Marquinhos Trad tira uma semana de férias e Adriane Lopes comanda Prefeitura

Prefeito Marquinhos Trad (PSD) ao lado da vice-prefeita Adriane Lopes (Patriota). (Foto: Instagram) Prefeito Marquinhos Trad (PSD) ao lado da vice-prefeita Adriane Lopes (Patriota). (Foto: Instagram)

Capital

Chefe do Executivo irá viajar com a família dentro do território nacional e retorna na próxima segunda-feira

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) fará uma pausa para descansar nesta semana. Ele entra de férias com a família a partir de hoje (17) e retornará na próxima semana. No lugar dele ficará comandando a Prefeitura, a vice-prefeita, Adriane Lopes (Patriota). Ela inclusive retornou de viagem semana passada. Nas redes sociais postou foto com a família, em Curitiba (PR).

As viagens do prefeito são comuns nesta época do ano. Geralmente ele vai a praia com a família em janeiro. No melhor estilo 'blogueirinho', Trad tem dividido momento com as netas com seus seguidores do Instagram. O que não deve ser diferente nos próximos dias.

Por ser dentro do território nacional e ficar menos de dez dias fora da Capital, não foi necessário a autorização da Câmara Municipal, conforme a legislação. O prefeito deve aproveitar o último descanso deste ano, já que é pré-candidato a governo do Estado para as eleições de 2022.

Comentários