DOURADOS

Prefeitura deve reduzir de 12 para nove o número de secretarias em Dourados

As mudanças devem ocorrer em janeiro de 2019. A intenção é reduzir as despesas.

A prefeitura deve reduzir de 12 para nove o número de secretarias (Foto: reprodução/prefeitura) A prefeitura deve reduzir de 12 para nove o número de secretarias (Foto: reprodução/prefeitura)

A prefeita Délia Razuk (PR) informou na manhã desta segunda-feira (17) que a equipe técnica da Prefeitura de Dourados está elaborando um projeto de lei para permitir mudanças para ajustar as estruturas e o funcionamento administrativo, onde prevê a diminuição de alguns cargos e a fusão de algumas secretárias.

O projeto, que deveria ser feito ainda no ano de 2017, já que a prefeita alegava crise financeira, será encaminhado nos próximos dias para apreciação da Câmara de Vereadores, e em janeiro, as mudanças serão feitas. 

Segundo a assessoria da administração municipal informou à reportagem da 94FM, a prefeitura deve reduzir de 12 para nove o número de secretarias. A intenção é reduzir as despesas.

Cobranças de Marçal

O vereador Marçal Filho (PSDB) já falava, desde o início do ano de 2017, na tribuna da Câmara de Vereadores, para que a prefeitura diminuísse os cargos de confiança da prefeita para economizar, já que têm muitos funcionários que estão ‘sobrando’. Porém, mesmo com a crise e ciente que deveria diminuir os cargos comissionados, a prefeita criou no mês de março de 2017 mais seis cargos de confiança, onde a maioria dos vereadores, todos da base aliada à prefeita, votaram a favor.

 

 

Comentários