ELEIÇÕES 2020

PSD anuncia pré-candidatura de Daniela Hall à Prefeitura de Dourados

PSD indicou o nome de Daniela Hall à prefeitura - Crédito: Divulgação PSD indicou o nome de Daniela Hall à prefeitura - Crédito: Divulgação

A vereadora Daniela Hall foi anunciada como pré-candidata a prefeita de Dourados. A afirmação é do senador e presidente do diretório estadual do PSD, Nelsinho Trad, durante encontro do partido no último final de semana, em Campo Grande. O nome da vereadora, que já foi presidente da Câmara Municipal de Dourados se enquadra no projeto político do partido para chegar ao comando do executivo local.

Ao comentar o anúncio de seu nome como pré-candidata, a vereadora disse que se sente honrada, mas essa decisão deve ser da população. “Se tiver o apoio dos douradenses estarei preparada para fazer uma administração que respeite cada centavo do dinheiro público. A população sabe o quanto trabalhei nesses últimos três anos, fiscalizando e cobrando uma gestão eficiente. Sempre me mantive independente em relação a atual administração que não conseguiu o mínimo para dar dignidade às famílias”, avalia a vereadora. 

 

PSD

De acordo com a executiva do PSD, o fortalecimento da chapa de pré-candidatos e a viabilidade de construir candidaturas próprias nas cidades do interior do Estado foram tema da reunião na última sexta-feira. Esse foi o segundo encontro com a Executiva Estadual, dividida em coordenações de três regiões, lideradas pelo deputado federal Fábio Trad, deputado estadual Londres Machado e senador Nelsinho Trad.

Segundo o senador, até o meio do ano todos os nomes dos pré-candidatos do partido do interior do Estado serão decididos. Ele adianta que nomes emblemáticos farão parte do quadro político do PSD nestas eleições. “Através de pesquisas e a comunicação que temos com nossos diretórios municipais, nós da Executiva Estadual estamos mapeando a situação política do PSD de Mato Grosso do Sul, para apresentar nossos pré-candidatos”, explicou.

De acordo com ele, “o PSD conta com homens e mulheres preparados e com conhecimento para contribuir para o crescimento do nosso Estado. Temos pré-candidatos dispostos a trabalhar”.

Para disputa majoritária, segundo o senador, a meta é lançar no mínimo 30 candidatos a prefeito em todo o Estado e pelo menos 38 postulantes ao cargo de vereador em Campo Grande. Participaram da reunião o presidente estadual, senador Nelsinho Trad, o deputado federal Fábio Trad, o deputado estadual Londres Machado e os demais integrantes da Executiva Estadual.

 

Comentários