Focando 2016

PSDB realiza ato de filiação em Dourados neste sábado

O PSDB realizará neste sábado (11), a partir das 9h no auditório do Sindcom em Dourados, solenidade para marcar novas filiações no partido. Desde as eleições de 2014 a sigla tem atraído o interesse, principalmente da juventude, se apresentando com uma nova opção para a militância partidária.

O evento contará com a presença do presidente do diretório estadual e deputado federal licenciado Marcio Monteiro, do presidente do diretório municipal, Maurício Peralta além de diversas lideranças do PSDB e de outros partidos.

O evento é preparatório para a convenção do partido que deverá ocorrer em maio e serão apresentadas propostas para estruturação e união de todas as forças na cidade de Dourados.

"O PSDB cresceu muito em Mato Grosso do Sul, principalmente depois da vitória no Governo do Estado, com a eleição Reinaldo Azambuja e da grande votação na eleição para presidente, com o candidato Aécio Neves obtendo mais de 51 milhões de votos", diz material divulgado pela assessoria de imprensa do partido.

Em Dourados o governador recebeu uma das suas mais expressivas votações com mais de 60% dos votos válidos no segundo turno. O auditório do Sindicom está localizado na avenida Marcelino Pires, número 2101.

Comentários