RENOVAÇÃO

Tereno Reginaldo é consagrado pré-candidato a vereador em Itaporã pelo Democratas

O atuante Tereno Reginaldo desponta como pré-candidato a vereador pelo Democratas em Itaporã, sempre defendendo a nova configuração da economia local consolidando de fato a instalação de um frigorífico destinado ao abate de peru, a proposta pode gerar quase 2 mil empregos.

"Temos plenas condições de viabilizar este projeto de longo e médio prazo, essa nova unidade terá capacidade para abater quase 40 mil perus, associada à construção de 100 módulos de aviários, aquecendo ao mesmo tempo a agroindústria regional nas pequenas propriedades rurais que serão fornecedoras de matéria prima. Para isso precisamos de vereadores atuantes que façam a interlocução junto ao Município, Governo do Estado e iniciativa privada, apresentando condições para este salto importante na economia de Itaporã", disse Reginaldo.

Tereno diz que a proposta é desafiadora, tando que induzirá a ação através da sua ótima sintonia com o prefeito Marcos Pacco (PSDB) e o deputado estadual Zé Teixeira (DEM), pois apesar da crise financeira global, as autoridades políticas precisam conceder incentivos fiscais trocando impostos por emprego. "A vinda dessa multinacional no abate de perus pode reaquecer a economia não somente de Itaporã, mas também toda a região da Grande Dourados. É de suma importância a geração dos novos postos de trabalho, mas isso depende da Câmara de Vereadores ser atuante e incentivar o prefeito e Governo Estadual a consolidar o projeto”, finalizou Tereno.

Comentários