POLÍTICA

Valdenir Machado é pré-candidato à prefeitura de Dourados pelo PSDB

Divulgação Divulgação

O ex-deputado Valdenir Machado é o pré-candidato à prefeitura de Dourados, nas eleições 2020, pelo PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira). A informação foi confirmada por ele, a nossa equipe de reportagem na tarde deste sábado (04). 

A definição da sigla ocorreu por unanimidade, conforme Valdenir.O nome dele foi indicado pela diretoria do partido e pelos pré-candidatos a vereadores. Reunião com algumas lideranças neste manhã, na sede do PSDB em Dourados “firmou” a definição.

“Recebo com muita responsabilidade essa indicação, até um tanto surpreso. Não sou de fugir da “raia” e vamos agora buscar costurar alianças e seguir em busca do melhor para Dourados”, declarou ao Dourados News.

O nome do ex-deputado é lançado após Marçal Filho, considerado o “bola da vez” da sigla, ter anunciado que não concorrerá ao cargo de líder do Executivo douradense. 

Conforme mostrado pelo Dourados News, o deputado estadual Marçal Filho anunciou a desistência da pré-candidatura em sessão remota na Assembleia Legislativa. “Eu nunca disse que seria candidato, mas não afastava essa possibilidade”, afirmou ele, antes da sessão virtual, no programa que comanda na rádio 94 FM.

Valdenir disse que na terça-feira (07), outras tratativas do partido para o pleito 2020 acontecerão na diretoria regional de Campo Grande. 

 

Comentários