Saúde

Agência de habitação limita atendimentos após surto de covid entre servidores

Sede da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários. (Foto: Divulgação) Sede da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários. (Foto: Divulgação)

Capital

Órgão informou que 14 funcionários foram diagnosticados com a doença

A Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) informou que a partir desta quinta-feira (13), o atendimento ao público será limitado após 14 servidores do órgão testarem positivo para a covid-19.

Até o fim de janeiro serão realizados até 200 atendimentos diários, sendo 100 senhas distribuídas no período matutino e outras 100 no vespertino. De acordo com a pasta de habitação, a medida visa proteger tanto os funcionários quanto à população diante do aumento dos casos de coronavirus ocorrido nas últimas semanas.

A recomendação para a população é buscar primeiramente o atendimento via telefone: (3314-3900). Já os boletos podem ser solicitados pelo site da Amhasf: www.campogrande.ms.gov.br/amhasf

Aumento nos casos - Boletim epidemiológico publicado nesta quinta-feira (13) pela SES (Secretaria Estadual de Saúde) aponta que 2.482 pacientes infectados com coronavírus, em 24 horas, além disso 4 novas mortes foram confirmadas pela doença. Com isso, a média dos últimos sete dia está ajustada em aproximadamente 1,1 mil casos diários - o maior índice desde junho de 2021.

Comentários