Saúde

Com dez hospitalizados, Dourados confirma 42 novos casos de Covid-19

Mais de 39 mil moradores de Dourados contraíram o vírus da Covid desde o início da pandemia - Crédito: Hedio Fazan/Dourados News/Arquivo Mais de 39 mil moradores de Dourados contraíram o vírus da Covid desde o início da pandemia - Crédito: Hedio Fazan/Dourados News/Arquivo

O boletim municipal de acompanhamento da Covid-19 dessa segunda-feira (4/1) traz a confirmação de 42 novos casos da doença em Dourados. 

Das 75 pessoas atualmente diagnosticadas com o coronavírus, dez estão hospitalizadas - quatro internadas em leitos de enfermaria e seis sendo tratadas em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva). 

As demais 65 pessoas em período potencial de transmissão do vírus da Covid-19 permanecem em isolamento domiciliar, monitoradas pelo setor de imunização do município. 

Com a atualização das informações divulgadas na noite de ontem (4/1) pela prefeitura, Dourados passa a acumular 39.449 casos confirmados de coronavírus desde o início da pandemia. Destes, 38.692 se recuperaram e 692 foram a óbito por complicações causadas pela doença. 
 

Comentários