SAÚDE

Diretoria eleita da Cassems para próximo triênio toma posse no dia 12

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

No dia 12 de abril, às 17h30, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, será realizada a posse da nova diretoria da Cassems para o triênio 2019-2022. Tomarão posse os conselhos de Administração e Fiscal eleitos no último dia 01 de março, ocasião na qual o atual presidente Ricardo Ayache foi reconduzido ao cargo com 97% dos votos válidos e movimentação de 12.850 beneficiários em todo o estado. A cerimônia acontecerá após a Assembleia Geral Ordinária (AGO).

A eleição Cassems de 2019 teve chapa única. Encabeçada pelo atual presidente da Caixa dos Servidores, Ricardo Ayache, o 1º vice-presidente, Ademir Cerri, e o 2º vice-presidente, Alexandre Jr Costa. Em oito anos à frente da Cassems, a diretoria, que segue na administração, entregou aos beneficiários 14 Centros Odontológicos, 7 Centros de Diagnósticos, 4 Academias com parceiros, 4 Centros de Prevenção, 1 Centro Integrado de Atenção Psicossocial, 1 Clínica da Família e 8 Hospitais próprios.

Para o próximo triênio, a diretoria pretende modernizar o atendimento por meio da ampliação do acesso dos beneficiários via celular aos serviços digitais do plano de saúde. A interiorização do atendimento da Cassems, por meio da modernização das Unidades do interior, também fazem parte dos planos futuros. Além da implantação da Clínica da Família em municípios de médio porte para atender da primeira à melhor idade e a expansão dos serviços em unidades próprias.

A lógica da Caixa dos Servidores, de cuidar da prevenção em saúde dos beneficiários, ganha mais força nesta gestão, pois haverá a expansão desses programas no interior do estado e a construção de mais Centros Odontológicos. Os grupos de pessoas em situação de vulnerabilidade é uma das prioridades da diretoria, com a ampliação do ‘Eu me Amo eu me Cuido 60+’, programa voltado para pessoas entre 60 e 65 anos, e um programa de cuidados para a pessoa com deficiência. 

Componentes da Chapa:

Conselho de Administração:
- Presidente – Ricardo Ayache
- 1º Vice-Presidente – Ademir Cerri
- 2º Vice Presidente – Alexandre Junior Costa
Membros Titulares
- Roberto Magno Botareli Cesar
- Lauro Sérgio Davi
- Mario Sergio Flores do Couto
- Thiago Monaco Marques
- Lilian Olivia Aparecida Fernandes
- Robelsi Pereira
- Alexandre Barbosa da Silva
Membros Suplentes
- José Remijo Perecin
- Diego Fernando de Arruda Soares
- Alessandro Jacometo
- Ceres Gonçalves Pereira Zambon
- Jacilene Ferreira da Silva

Conselho Fiscal:
Membros Titulares
- Lucílio Souza Nobre
- Wilson Xavier Paiva
- Fabiano Reis de Oliveira
- Geraldo Celestino de Carvalho
- Priscila Lemos Wormsbecher
- Ricardo Alexandre Correa Bueno
Membros Suplentes
- Cláudio Mario Salvador Menezes de Souza Wilds Ovando Pereira
- Valdir Aparecido Reynaldo
- Andre Luiz Garcia Santiago

Comentários