Saúde

Dourados confirma mais sete mortes por Covid-19 e número de vítimas sobe para 532

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (4) pela Prefeitura de Dourados confirmou mais sete mortes em decorrência do novo coronavírus. Quatro mulheres e três homens, todos moradores locais, perderam à vida para a doença. Com isso, o número de vítimas no município desde o início da pandemia subiu para 532.

Outras três pessoas moradoras da região também vieram a óbito durante tratamento hospitalar em Dourados nas últimas 24h. As vítimas eram um homem de Nova Alvorada do Sul, um homem de Caarapó e uma mulher de Rio Brilhante. Com mais esses registros, são 304 residentes da região que não resistiram durante cuidados intensivos em unidades locais.

Também foram confirmados nas 24h recentes mais 53 diagnósticos positivos para a doença em Dourados, alcançando 32.873 casos confirmados de Covid-19. Desse total, 29.720 são pessoas já consideradas recuperadas. Há ainda 2.495 douradenses infectados que permanecem em isolamento domiciliar.

Outros 162 seguem internados, 81 em leitos de enfermaria e 81 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), cuja ocupação no Sistema Único de Saúde (SUS) permanece em 100%. Ontem havia 46 pacientes na fila de espera.

 

Comentários