DOURADOS

Dourados é o município de MS que mais registrou casos positivos de Covid-19 nas últimas 24 horas

Dourados é o terceiro município do Estado com mais registros da doença.

Dourados tem atualmente 220 confirmações de Covid-19 - © REUTERS / Agustin Marcarian/Agência Brasil Dourados tem atualmente 220 confirmações de Covid-19 - © REUTERS / Agustin Marcarian/Agência Brasil

Dourados foi a cidade de Mato Grosso do Sul com mais casos positivos do novo coronavírus nas últimas 24 horas, totalizando 23 novas pessoas infectadas com a doença, de acordo dados do mais recente boletim epidemiológico da Secretaria de Estado e Saúde, divulgado às 10h30 de hoje. 

Além disso, Dourados, que tem atualmente 220 confirmações de Covid-19, é o terceiro município do Estado com mais registros da doença, ficando atrás apenas de Campo Grande, que tem 266 casos; e Guia Lopes da Laguna, com 226.

Do total de pessoas infectadas em Dourados, 167 estão em isolamento domiciliar, 16 internadas, sendo quatro na UTI (Unidade de terapia intensiva), e 38 finalizaram a quarentena e são consideradas curadas. Um óbito foi registrado no município, de um douradense, que morreu no Tocantins.

Em Mato Grosso do Sul, entre ontem e hoje, foram registrados 76 novos casos do novo coronavírus, totalizando 1.262 pessoas com a doença, com 18 óbitos.

 

 

 

Comentários