DOURADOS

Dourados registra 1.627 casos ativos de coronavírus e total de infectados já se aproxima de 18 mil

Dourados registra 1.627 casos ativos de coronavírus e total de infectados já se aproxima de 18 mil

COm novas testagens, aumenta o número de casos ativos em Dourados.(Foto: Franz Mendes) COm novas testagens, aumenta o número de casos ativos em Dourados.(Foto: Franz Mendes)

Apesar de queda na taxa de ocupação de leitos, que passou de 97% para 82%, Dourados ainda tem 72 pessoas internadas em hospitais e total de casos ativos de coronavírus é 1.627, conforme dados da Secretaria Municipal de Saúde.

Os números constantes do boletim epidemiológico também mostram que, com mais 105 testes positivos, o total de infectados desde o início da pandemia é de 17.805. Das pessoas diagnosticadas com a doença, até agora 15.995 foram recuperadas.

Dos 72 pacientes internados em hospitais da cidade, 35 estão em enfermarias e outros 37 são atendidos em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A maior parte das internações está concentrada na rede pública.

Ainda segundo a secretaria de Saúde de Dourados, com as confirmações de mortes de duas mulheres que tinham registro de comorbidades, o total de vítimas fatais do coronavírus chega a 215.

Comentários