DOURADOS

Dourados registra mais duas mortes por Covid-19

Com as duas novas mortes, Dourados passa a ter sete óbitos causados pela doença.

Uma das vítimas: Eliana Silva, de 40 anos, morreu com Covid-19 na madrugada desta quinta-feira - Foto: reprodução/Facebook Uma das vítimas: Eliana Silva, de 40 anos, morreu com Covid-19 na madrugada desta quinta-feira - Foto: reprodução/Facebook

Dourados registrou mais duas mortes por coronavírus em 24 horas, totalizando sete óbitos causados pela doença. As vítimas têm 40 e 82 anos. 

De acordo com informações da Secretaria de Estado de Saúde, na noite de ontem, morreu um homem, de 82 anos, com Covid-19. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva de hospital privado de Dourados. O idoso tinha hipertensão e diabetes.

Na madrugada desta quinta-feira (18), morreu Eliana Silva, de 40 anos, com coronavírus. A mulher estava internada na UTI do Hospital Santa Rita. A mulher tinha doença renal crônica.

Casos confirmados de Covid-19

Dourados tem 1.421 confirmações de coronavírus. Atualmente, o município tem 44 pessoas internadas em hospitais particulares ou privados. São 24 em UTIs (Unidades de Pronto Atendimento) e 20 em leitos de enfermaria. 

Já as pessoas que estão internadas por síndrome respiratória aguda grave (SRAG) em hospitais públicos e privados, passam de 50.

O boletim da prefeitura informa ainda, que atualmente, 359 pessoas se recuperaram da doença no município.

Em MS

Sendo assim, em Mato Grosso do Sul registra 8 óbitos em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 2 em Paranaíba, 1 em Vicentina (também ocorrido no Estado de São Paulo), 7 em Dourados, sendo 1 douradense que morreu em Tocantins, 2 óbitos de Brasilândia, 2 em Itaporã, 1 em Iguatemi, 2 em Rio Brilhante, 1 em Sidrolândia, 1 em Ponta Porã, 2 em Corumbá, 1 em Douradina, 1 em Deodápolis e 1 em Anastácio.

 

Comentários