Avanço da Covid-19

Dourados registra nova morte por coronavírus e Estado chega a 60 óbitos

Homem morreu no HE - Crédito: Hedio Fazan/Dourados News/Arquivo Homem morreu no HE - Crédito: Hedio Fazan/Dourados News/Arquivo

Mais duas pessoas morreram de coronavíus em Mato Grosso do Sul, conforme informa a SES (Secretaria de Estado de Saúde) na manhã desta quinta-feira (25/6). Um dos pacientes é morador em Dourados, o 15º óbito no município e o de número 60 em Mato Grosso do Sul. 

De acordo com a SES, o douradense teve diagnóstico positivo para coronavírus através de teste rápido. Ele estava internado no Hospital Evangélico e faleceu na noite de 24 de junho.

Já a 60ª vítima era mulher, de 73 anos, residente de Fátima do Sul. Portadora de doença renal crônica, diabetes e hipertensão, ela foi internada em 15 de junho no Hospital da Sias em Fátima do Sul e transferida em 20 de junho para o Hospital da Vida, em Dourados.

O óbito foi constatado na noite de 24 de junho.

Mato Grosso do Sul conta agora com 15 mortes em Dourados, oito em Campo Grande, seis em Corumbá, cinco em Três Lagoas, três em Itaporã, dois em Batayporã, Paranaíba, Vicentina, Brasilândia, Rio Brilhante, Ponta Porã e Guia Lopes da Laguna, além de Itaquiraí, Sidrolândia, Douradina, Deodápolis, Anastácio, Iguatemi, Naviraí, Glória de Dourados e Fátima do Sul. 

 

Comentários