PANDEMIA

Dourados registra o 242º óbito por coronavírus

Movimentação na região central de Dourados - Crédito: Hedio Fazan/ Dourados News Movimentação na região central de Dourados - Crédito: Hedio Fazan/ Dourados News

Na manhã desta segunda-feira (15), a Prefeitura Municipal de Dourados divulgou o boletim epidemiológico do coronavírus e confirmou o 242º óbito em decorrência da doença. O número total de infectados chegou a 19.461, sendo que desses, 18.332 são considerados recuperados.

A vítima fatal mais recente possuía comorbidades e estava internada em um hospital particular desde o dia três de janeiro com exame positivo para Covid-19, porém, apresentou piora no quadro clínico e morreu neste domingo (14).

No último dia, foram confirmados 24 novos casos em Dourados, oriundos do Drive Thru (19) e Funcionário da Saúde e Segurança (5). Outros 48 testes foram descartados, de acordo com o boletim.

Dos infectados, 853 permanecem em isolamento domiciliar e 56 estão internados, sendo 25 em leitos de enfermaria e 31 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Desses, vinte e dois hospitalizados são de municípios da região.

Quanto a distribuição geográfica dos casos, 17.649 são do perímetro urbano, 118 dos Distritos Rurais, 775 da Reserva Indígena Federal e 51 de outras localidades.
 

Comentários