PANDEMIA

Dourados segue com todos os leitos de UTI-Covid ocupados e 11 na espera

A taxa de ocupação de leitos de UTI-COVID-19/SUS segue em 100% - Crédito: Hedio Fazan/Dourados News/Arquivo A taxa de ocupação de leitos de UTI-COVID-19/SUS segue em 100% - Crédito: Hedio Fazan/Dourados News/Arquivo

Dourados encerra essa sexta-feira (23/4) com 100% da taxa de ocupação de leitos da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) reservados ao tratamento da Covid-19, segundo os dados divulgados há pouco pela prefeitura.

Todos os 51 leitos do Sistema Único de Saúde (SUS) seguem ocupados, 48 internações são de pacientes confirmados e três de pessoas que seguem internadas, mas ainda aguardam o resultado da testagem.

Outras 11 pessoas aguardam vaga na UTI, sendo quatro de Dourados e sete de outras cidades.

Dourados registou mais 65 casos de Coronavírus nesta sexta-feira, no total já são 26.610 infectados desde o início da pandemia. 25.006 já se recuperaram e 1.127 estão em isolamento domiciliar. 120 pessoas seguem internadas entre leitos de UTI-Covid-19 e enfermaria.

Uma mulher residente em Dourados teve o óbito por Covid-19 registrado hoje, além de um homem de Naviraí e mulher de Glória de Dourados que estavam internados na cidade. 

Todos apresentavam comorbidades. O número de óbitos registrado em Dourados é de 396 e de pacientes de outras localidades 229.
 

Comentários