PANDEMIA

Dourados tem dia com mais de 240 testes positivos de Covid

Mais 245 casos de Covid foram registrados em Dourados hoje - Crédito: Hedio Fazan/Dourados News Mais 245 casos de Covid foram registrados em Dourados hoje - Crédito: Hedio Fazan/Dourados News

Dourados registrou 245 novos casos de coronavírus, conforme informa boletim epidemiológico divulgado no início da tarde desta sexta-feira (26/3) pelo Comitê de Gerenciamento de Crise da doença no município. 

Com esse número, já são 23.386 moradores na maior e mais populosa cidade do interior sul-mato-grossense contaminados pela Covid-19 desde o início da pandemia. 

Entre os infectados, 21.668 são considerados curados, enquanto 1.337 cumprem isolamento domiciliar. 

Já a quantidade de internados soma 108, com 50 ocupando leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), 31 através do SUS (Sistema Único de Saúde). 

Não houve registro de mortes na última atualização do Comitê e até o momento, 500 pessoas perderam a luta para a Covid-19 na cidade. 308 são douradenses e 192 residentes em outras localidades que receberam tratamento no município.  

Recorde

Ainda nesta sexta, Mato Grosso do Sul bateu novo recorde negativo na pandemia, segundo os dados apresentados pela SES (Secretaria de Estado de Saúde) durante a manhã. 

Mais 70 pessoas morreram em decorrência da doença e o número de óbitos ultrapassa 4 mil no Estado. 
 

Comentários