Covid-19

Dourados tem mais dois casos confirmados do novo coronavírus e total aumenta para 21

Os pacientes são dois homens. Um deles, que está internado, tem 61 anos e esteve em Belém; o outro tem 31 anos e esteve em São Paulo.

Mapa mostra casos confirmados de Covid-19 em MS - Foto: reprodução/Secretaria de Saúde de MS Mapa mostra casos confirmados de Covid-19 em MS - Foto: reprodução/Secretaria de Saúde de MS

Dourados confirmou mais dois casos positivos do novo coronavírus (Covid-19) nesta quarta-feira (13), de acordo com boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde nesta manhã. Agora, o total de infectados com o vírus subiu para 21.

Os pacientes são dois homens. Um deles, que está internado, tem 61 anos e esteve em Belém (PA); o outro tem 31 anos e esteve em São Paulo. Ele está em isolamento domiciliar. Os dois tiveram data de notificação no último dia 10.

Do total de pessoas diagnosticadas em Dourados, 13 finalizaram a quarentena e são considerados curadas, conforme informações da prefeitura do município.

Além de Dourados, também foram confirmados casos nas últimas 24 horas em Guia Lopes da Laguna (7), Três Lagoas (4), Campo Grande (3), Jardim (2), Bonito (2), Brasilândia (2), Tacuru (1), Amambai (1) e Ponta Porã (1). Os pacientes têm idades entre 5 e 66 anos. (Veja mais abaixo).

Agora, MS passa a ter 430 pessoas diagnosticadas com coronavírus. Deste total, 212 já finalizaram a quarentena e são consideradas curadas. 

13 mortes em MS 

As mortes por Covid-19 em MS foram registradas em Campo Grande (4), Três Lagoas (3), Batayporã (2), Paranaíba (1), Dourados (1), Vicentina (1) e Brasilândia (1).

 

Comentários