Avanço da Covid-19

MS confirma mais de 500 casos de coronavírus e sete mortes em 24h

Campo Grande passou Dourados no número de infectados - Crédito: Hedio Fazan/Dourados News/Arquivo Campo Grande passou Dourados no número de infectados - Crédito: Hedio Fazan/Dourados News/Arquivo

Mato Grosso do Sul testou positivo para coronavírus em mais 522 pessoas entre a sexta-feira e hoje (4/7). Os dados constam no boletim epidemiológico divulgado na manhã deste sábado e soma ainda sete mortes em 24h, totalizando 114 os óbitos registrados no Estado. 

De acordo com os números da SES (Secretaria de Estado de Saúde), Campo Grande agora é o município com mais infectados pela doença, ultrapassando Dourados, até então campeã de casos. 

A Capital possui 3.029 pessoas diagnosticadas, enquanto a maior cidade do interior, 2.948, seguido por Corumbá, com 400. 

No Estado são 9.910 casos confirmados até o momento, desse total, 5.736 estão recuperados e 3.848 permanecem em isolamento domiciliar. 
O número de pacientes internados aponta 212.

Já os óbitos, ainda de acordo com o novo boletim epidemiológico, ocorreram três em Dourados, dois em Campo Grande, um em Laguna Carapã e Naviraí. 

 

Comentários