PANDEMIA

Número de recuperados de Covid em Dourados supera internados e em isolamento

Dourados é considerado o epicentro do coronavírus em MS - Crédito: Hedio Fazan/Arquivo/Dourados News Dourados é considerado o epicentro do coronavírus em MS - Crédito: Hedio Fazan/Arquivo/Dourados News

Dados divulgados na manhã deste sábado (27/6) pelo Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavírus, apontam para número maior de pacientes recuperados da doença em Dourados, no comparativo aos internados e aqueles em isolamento domiciliar. 

A cidade, considerada epicentro da Covid-19 em Mato Grosso do Sul, computa 2.397 infectados e 21 mortes até o momento. São 62 e dois a mais, respectivamente, em relação aos dados apresentados ontem (26/6). 

Até o momento, 1.350 pacientes não possuem mais riscos com a doença, enquanto 993 são monitorados pelas equipes de vigilância sanitária. 

Já os internados ocupam 53 leitos. Desses, 24 estão em enfermaria, nove delas em hospitais públicos e outras 29 estão nas UTI’s (Unidades de Terapia Intensiva), nove pelo SUS (Sistema Único de Saúde). 

De todos os casos registrados em Dourados são 2.214 de pessoas moradoras no perímetro urbano, 49 em distritos e 134 na Reserva Indígena. 

 

Comentários