Saúde

Prefeito Marcos Pacco decreta expediente interno em órgãos municipais

Não se estende estas disposições aos serviços essenciais de unidades vinculadas a gerência de saúde, Hospital Municipal, gerência de obras e gerência de serviços urbanos.

Foto: Assecom Itaporã Foto: Assecom Itaporã

O prefeito Marcos Pacco (PSDB) assinou o decreto dispondo de suspensão de atendimento presencial nos órgãos públicos municipais no período de 26 de março de 2020 a 07 de abril de 2020, ficando com expediente interno da 07h00 às 11h00 de segunda a sexta-feira.
Cada órgão municipal deverá organizar o atendimento aos munícipes de forma remota via telefone, e-mail ou mecanismos similares.

Não se estende estas disposições aos serviços essenciais de unidades vinculadas a gerência de saúde, Hospital Municipal, gerência de obras e gerência de serviços urbanos. Ficam mantidos os processos licitatórios já programados, desde que atendidos a limitação de um representante por fornecedor da modalidade “Pregão” e protocolo das propostas no setor correspondente ou via postal na modalidade “concorrência” e “tomada de preço”.

O laboratório municipal estará fechado para atendimento eletivos, com expediente interno somente para urgência e emergência.


 

Comentários