PANDEMIA

Um homem e três mulheres morrem por Covid-19 em Dourados

Dourados já amarga mortes de 226 moradores locais desde o início da pandemia - Crédito: Hedio Fazan/Dourados News/Arquivo Dourados já amarga mortes de 226 moradores locais desde o início da pandemia - Crédito: Hedio Fazan/Dourados News/Arquivo

A Prefeitura de Dourados anunciou nesta quinta-feira (4) que foram confirmadas mais quatro mortes atribuídas à Covid-19. Essas mais recentes vítimas fatais da pandemia são um homem e duas mulheres que residiam na cidade e outra mulher moradora em município da região. 

Com mais 50 diagnósticos positivos nas 24 horas transcorridas até hoje, o total de casos confirmados do novo coronavírus na maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul chegou a 18.496. 

Atualmente, 17.246 moradores locais já estão recuperados, mas há 986 em isolamento domiciliar e 66 internados, dos quais 30 em enfermarias e 36 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva). 

O pior saldo, de óbitos atribuídos à Covid-19, inclui 226 moradores locais e 148 de outras localidades. 

Essas mortes mais recentes envolvem um homem residente de Dourados, com comorbidades. Ele foi internado em hospital particular no dia 23 de janeiro, apresentou piora do quadro e faleceu na quarta-feira (3). 

Outra vítima fatal confirmada hoje foi uma mulher também moradora local, com comorbidades. Ela havia sido internada em unidade hospitalar privada em 29 de janeiro, teve agravamento do quadro de saúde e veio a óbito hoje. 

Também moradora em Dourados, morreu ontem uma mulher, com comorbidades, internada em hospital público no dia 12 de janeiro. 

De outro município, faleceu uma mulher, residente de Glória de Dourados, com comorbidades. Ela havia sido internada em unidade hospitalar pública de Dourados no dia 27 de janeiro, mas não resistiu e morreu ontem. 
 

Comentários